horário de atendimento

O Gabinete de Atendimento Urbano contempla vários níveis de atendimento num mesmo local:

A · Atendimento Geral · 09h00 - 16h00

B · Atendimento Técnico · consultar tabela

C · Informação Geográfica · 09h00 - 16h00

D · Informações · 09h00 - 17h00 

 

TIPOS DE ATENDIMENTO TÉCNICO

Edificação Questões no âmbito do Licenciamento de obras particulares.

Jurídico Questões no âmbito da apresentação de reclamações/contencioso/queixas.

PDM Consulta e questões sobre os tipos de utilização do solo.

Planeamento Questões no âmbito de Informações Prévias / Planos de Pormenor / Planos de Urbanização / Destaque de Parcela / Certidões.

Urbanização Questões no âmbito de alteração a processos de Loteamento.

 

- (*) Para sua maior comodidade proceda à marcação prévia do Atendimento Técnico.

- Os utentes com marcação prévia têm sempre prioridade.

- Em caso de não marcação, os utentes ficarão limitados ao número de vagas existentes.

- Qualquer alteração ao horário de Atendimento Técnico será oportunamente divulgada.

- Marcações no GAU ou através do t el. 256370800

 

  segunda terça quarta quinta sexta
09:00 - 12:30 Edificação* Jurídico* Edificação* Jurídico*  
14:00 - 17:00 Planeamento*   PDM Urbanização* PDM