Lana Gasparotti | À4HÁ

23 de fevereiro | 22h00

Bilhetes AQUI

Lana Gasparotti compõe utilizando teclados para gravar diferentes harmonias, linhas melódicas, linhas de baixo, além da sua voz, que vai juntando de forma livre. Composições que depois transpõe para o palco de forma elaborada e enérgica, misturando influências e géneros musicais como o jazz, o hip-hop, o drum&bass, a música eletrónica e o disco. Combinando o mundo acústico e digital em tempo real, Lana Gasparotti canta, toca teclados sintetizadores e vai lançando samples, acompanhada por baixo elétrico e bateria. O resultado é uma sonoridade muito própria, que faz de cada concerto seu uma experiência vibrante, entre o experimentalismo jazzístico e a EDM (Electronic Dance Music).

Início/Fim: 2022-02-23 / 2022-02-23
Destinatários:
Mais informações: www.cineteatro.cm-feira.pt
Organização: Câmara Municipal e Santa Maria da Feira | Cineteatro António Lamoso

Compre aqui o seu bilhete

Lana Gasparotti | À4HÁ