Workshop Suspensión

12 de fevereiro | 10h30

Gratuito. Inscrição prévia obrigatória AQUI

No workshop veremos por uma janela o funcionamento da empresa Nueveuno. Trabalharemos na manipulação de objetos, cada pessoa poderá trazer seu objeto de malabarismo pessoal ou o objeto que achar interessante de manipular. Ainda vamos trabalhar conceitos básicos com bolas de malabarismo que a empresa pode fornecer. Usaremos o metrônomo para sermos muito precisos na manipulação e coreografar os malabarismos com o Corpo, Intenções, Música, Respiração, emoções ... Um workshop aberto a todos os tipos de participantes. Tanto malabaristas profissionais quanto pessoas interessadas em começar no mundo da manipulação. Estamos muito interessados na diversidade, por isso não hesite em inscrever-se se é dançarino mas também se interessa por trabalhar com objetos, ou se é músico, atriz ou pasteleiro ... se é jovem, adulto ou idoso ... Tentaremos fundir a personalidade de cada participante com lançamentos e coleções adaptadas a cada nível ou interesse.

Início/Fim: 2022-02-12 / 2022-02-12
Destinatários:
Mais informações: www.cineteatro.cm-feira.pt
Organização: Câmara Municipal e Santa Maria da Feira | Cineteatro António Lamoso

Compre aqui o seu bilhete

Workshop Suspensión