Guardiãs do Castelo | Visitas Guiadas

14 de novembro

das 14h30 às 16h30

Inscrições limitadas aqui

Dispersas pelas encostas que rodeiam o Castelo de Santa Maria da Feira, na Mata das Guimbras e na Quinta do Castelo, existem árvores dignas de admiração – faias, castanheiros, cedros, tulipeiros-da-Virgínia, pinheiros-mansos, lódãos, metrosíderos e tantas outras. Árvores emblemáticas e centenárias que transformam os espaços num oásis urbano de inegável beleza que importa guardar. São as Guardiãs do Castelo.

Venha redescobrir estes tesouros naturais, situados na zona envolvente do Castelo!

As inscrições, que serão limitadas, devem ser feitas aqui. O período de inscrição inicia-se cinco dias antes da data de cada visita.

A ação segue todas as recomendações da Direção-geral da Saúde, incluindo o uso obrigatório de máscara e o cumprimento das regras de distanciamento físico.

Informação adicional

Início/Fim: 2020-11-14 /
Horário: Das 14h30 às 16h30
Local: Zona envolvente do Castelo de Santa Maria da Feira
Destinatários: Todas as idades.
Mais informações: www.cm-feira.pt/guardiasdocastelo
Organização: Câmara Municipal de Santa Maria da Feira