ciclo de workshops - jovens cri@tivos | férias de verão

As férias de verão aproximam-se e o Gabinete da Juventude da Câmara Municipal de Santa Maria da Feira preparou mais um Ciclo de Workshops Jovens Criativos que promete novas e diferentes experiências para os mais jovens de todo o concelho. Entre 19 e 23 de julho, estão agendados cinco workshop: Stand Up Paddle, Masterclass de Vlog, Aprender a ser DJ, Arvorismo e Picnicando.

Encontre mais informações sobre os workshops a ministrar no CADERNO CICLO DE WORKSHOPS GRANDES FÉRIAS ou clicando em:

Os interessados devem preencher online a FICHA DE INSCRIÇÃO, assinalando qual ou quais o(s) workshop(s) que pretende frequentar.

O período de candidaturas decorre entre 9 de junho e 11 de julho de 2021.

No caso de ser menor de idade, a participação implica a autorização do encarregado de educação ou responsável legal, através da assinatura na ficha de inscrição, conforme consta nas normas de candidatura.

A participação no ciclo de workshops implica o pagamento de um valor de 2.50€ por cada workshop e de 10.00€ se participarem em todos os workshops. Este pagamento pode ser efetuado de uma das seguintes formas:

» Opção 1 - Transferência para o IBAN mencionado na página detalhada de cada workshop;

» Opção 2 - Presencialmente, na Tesouraria da Câmara Municipal de Santa Maria da Feira.

O pagamento apenas deverá ser efetuado após a solicitação do mesmo.

Posteriormente, o comprovativo de pagamento deve ser enviado por email ou entregue presencialmente no Gabinete da Juventude da Câmara Municipal de Santa Maria da Feia.

O pagamento e respetivo envio do comprovativo do mesmo deve ser feito num prazo máximo de 48h após a receção do email por parte da Câmara Municipal. Se o mesmo não for efetuado, o candidato perde a possibilidade de participar no/s workshop/s em que se inscreveu.

O participante terá direito ao recibo de pagamento.

Processo de inscrição detalhado:

1- Candidato inscreve-se no Ciclo de Workshops Jovens Cri@tivos (via inscrição online, ficha de inscrição enviada por email ou ficha de inscrição entregue presencialmente);

2- A Câmara Municipal enviará um email acusando a receção da candidatura;

3- A Câmara Municipal contactará telefonicamente ou por email, dando conta da seleção da candidatura, se tal for aceite;

4- Depois da seleção da candidatura, o/a candidato/a deverá proceder ao respetivo pagamento, no momento em que for solicitado num prazo máximo de 48h;

5- Após efetuar o pagamento, o candidato deve enviar o comprovativo do mesmo, via email (juventude@cm-feira.pt) ou entregar presencial uma cópia no Gabinete da Juventude da Câmara Municipal de Santa Maria da Feira;

6- A Câmara Municipal contactará telefonicamente ou por email, dando conta da receção do pagamento e do respetivo comprovativo;

7- A candidatura é considerada válida depois de todos os passos anteriores serem cumpridos.

Cada participante tem direito a certificado de participação.

*O/A(s) candidato/a(s) que apresentarem dificuldades financeira e façam prova das mesmas, estão isentos de pagamento, estando sujeitos a iguais regras de seleção.