Sobre o CIAMTSM

Canil Intermunicipal de AMTSM

O CIAMTSM – Canil Intermunicipal da Associação de Municípios das Terras de Santa Maria é o Centro de Recolha Oficial dos municípios de Arouca, Oliveira de Azeméis, Santa Maria da Feira, São João da Madeira e Vale de Cambra e é gerido pela Associação de Municípios das Terras de Santa Maria. Possui a Licença DGAV n.º PT 01 002 CGM.

Os animais recolhidos ou entregues no canil municipal, após permanência mínima de 15 dias, são enviados para adoção ao CIAMTSM – Canil Intermunicipal da Associação de Municípios das Terras de Santa Maria, sito na Serra do Pereiro, freguesia de Ossela, Oliveira de Azeméis. (telefone: 256408147, email: ciamtsm@amtsm.pt), mediante disponibilidade prévia de alojamento.

O alojamento obrigatório dos animais para sequestro ou quarentena sanitária e o alojamento resultante de recolhas compulsivas determinadas pelas Autoridades Competentes, resultante de mordedura de canídeos a pessoas ou outros animais é efetuado no CIAMTSM – Canil Intermunicipal da Associação de Municípios das Terras de Santa Maria.

Visite a nova página do CIAMTSM   ver +