JuventudeSessão de apresentação do programa "Erasmus +"O novo programa Erasmus+ vai ser apresentado no dia 3 de junho, pelas 21h00, no auditório da Junta de Freguesia de Lourosa. Esta sessão, que visa essencialmente focar as áreas da juventude e do desporto que integram o programa de mobilidade de jovens na União Europeia, é dirigida à população em geral, em especial aos jovens do ensino secundário, dirigentes associativos, bem como a instituições públicas e privadas com interesse nas áreas da juventude e desporto.
A gestão dos fundos nacionais do Erasmus+ é articulada por duas estruturas: a Agência Nacional para a Gestão do Programa Erasmus+ Educação e Formação, que assegura a gestão do programa nos domínios da educação e formação, e a Agência Nacional para a Gestão do Programa Erasmus+ Juventude em Ação, que assegura a gestão nas áreas da juventude e desporto. Promovida pelo Gabinete da Juventude do Município de Santa Maria da Feira, a sessão de apresentação de 3 de junho vai incidir sobre estes dois últimos domínios, esclarecendo assim todas as dúvidas relativas a estas áreas de atuação. Para mais informações, contactar o Gabinete da Juventude, através do endereço eletrónico juventude@cm-feira.pt, ou pelo www.facebook.com/maisjuventudesantamariadafeira 10:26 | Qua, 28 Mai 2014 GCRPI |