Educação
Melhores alunos do Concelho premiados
Os melhores alunos das escolas EB 2.3, Secundárias, Ensino Superior (Ispab e Isvouga) e Profissional do Concelho de Santa Maria da Feira (públicas e privadas), vão ser distinguidos com o “Prémio Rotary”, numa cerimónia que terá lugar no auditório da biblioteca municipal de Santa Maria da Feira, no próximo dia 8 de fevereiro, pelas 17h00.
Esta iniciativa organizada pelo Rotary Clube da Feira, em parceira com a Câmara Municipal de Santa Maria da Feira, visa reconhecer, publicamente o mérito, empenho e dedicação dos alunos que obtiveram, durante o ano letivo transato, a melhor classificação. Ao mesmo tempo, visa enaltecer a qualidade do ensino municipal.
Evento de grande importância para a comunidade educativa municipal, o Rotary e a Câmara Municipal de Santa Maria da Feira procuram, através do reconhecimento dos melhores alunos, estimular o desenvolvimento de uma cultura de mérito, qualidade e de empenhamento, em detrimento da mediocridade e do facilitismo.
10:42 | Qui, 6 Fev 2014
GCRPI