TurismoCriatividade estampada em papel recicladoDe 6 a 18 de junho, a sala polivalente do Museu do Papel Terras de Santa Maria acolhe a exposição “Com o papel do museu o artista sou eu”, que reúne trabalhos dos alunos da escola EB1 de Igreja, Paços de Brandão, elaborados com o envolvimento dos pais. A visita à exposição é gratuita.
Esta é a terceira edição deste projeto de parceria entre o museu e a escola, que apresenta o resultado do envolvimento dos alunos e das famílias nos temas integrados no Plano Nacional de Leitura, aprendidos no ano letivo 2013/2014 e expressados artisticamente sobre o papel reciclado e fabricado no museu. Os trabalhos expostos apresentam a capacidade criativa e interpretativa dos alunos, mas também o apoio dos pais e familiares que, em conjunto, potenciam a aprendizagem proporcionada pela escola e a identidade cultural do Museu do Papel, reforçando os laços entre todos os intervenientes neste projeto. A exposição poderá ser visitada de terça a sexta-feira, das 9h30 às 17h00, e ao sábado e domingo, das 14h30 às 17h30. Informações 17:43 | Qui, 29 Mai 2014 GCRPI |