Juventude

Cerâmica, DJ e Yoga são as propostas de Natal para os Jovens Criativos

O Município de Santa Maria da Feira já definiu o programa para as férias de Natal dos mais jovens. Com três workshops dinâmicos à escolha, que decorrem entre 21 e 23 de dezembro, o objetivo é proporcionar novas aprendizagens e competências.

O Natal está cada vez mais perto e o Ciclo de Workshops Jovens Criativos é uma das formas didáticas e divertidas de entreter os jovens durante esta quadra. Para 2020, as propostas giram à volta da descoberta da Cerâmica, da arte de ser DJ e da prática de Yoga. Todos os jovens do concelho de Santa Maria da Feira podem inscrever-se, até ao dia 16 de dezembro, através do preenchimento de formulário online. Cada workshop tem o custo de 2,5€, sendo que os candidatos que apresentarem dificuldades financeiras estão isentos de pagamento.

O Ciclo de Workshops Jovens Criativos, promovido pelo Gabinete da Juventude da Câmara Municipal de Santa Maria da Feira, permite aos participantes fazer novos amigos, conhecer sítios diferentes e adquirir novas aprendizagens e competências em diversas áreas. No final, todos recebem um certificado de participação. A realização das atividades que decorrem entre 21 e 23 de dezembro, está condicionada à evolução da pandemia Covid-19 e às medidas implementadas durante o Estado de Emergência.

Publicado a 24.11.2020