Município Economia

Fórum Bizfeira fomentou debate dinâmico em torno da reindustrialização das empresas


“Reinvenção, o Caminho das Empresas” foi o tema escolhido para a edição 2020 do Fórum Bizfeira que decorreu a 22 de outubro, via streaming. Durante todo o dia, diferentes especialistas refletiram, debateram, partilharam ideias e conhecimentos sobre áreas da atualidade económica com vista a perspetivar o futuro das empresas e dos profissionais no pós-Covid-19. O Fórum Bizfeira está já disponível, na íntegra, em www.forumbizfeira.pt.

A Câmara Municipal de Santa Maria da Feira voltou a promover, no dia 22 de outubro, o Fórum Bizfeira, considerado já um momento de encontro e reencontro anual de empresas, associações empresariais e profissionais de diferentes setores para a troca de experiências, divulgar as tendências dos mercados, debater e refletir sobre temas que estejam na ordem do dia.

Pelo Europarque passaram, ao longo do dia, conceituados profissionais que centraram o seu debate e apresentações na “Reindustrialização” em diferentes perspetivas, mas também na sustentabilidade, na inovação ou no emprego inclusivo e de futuro. A divulgação dos instrumentos financeiros de apoio às empresas, a ampliação do negócio no setor da restauração, os desafios e tendências do mercado pós-COVID-19, o desenvolvimento de ideias e aceleramento de negócios no setor do Turismo foram também temáticas abordadas neste Fórum Bizfeira.

Pela sua atualidade, pertinência e interesse, o Fórum Bizfeira pode ser visto ou revisto em www.forumbizfeira.pt.

Publicado a 23/10/2020.