Município Educação Sociedade

Câmara da Feira distribui máscaras e porta-máscaras nas escolas públicas do concelho

A Câmara Municipal de Santa Maria da Feira, através do seu serviço de Proteção Civil, está a distribuir 15 000 máscaras cirúrgicas e 15 000 porta-máscaras junto de alunos, docentes e pessoal não docente de todas as escolas públicas do concelho – Pré-Escolar, 1º, 2.º e 3º Ciclos e Secundário.

Na sequência das regulares visitas do Serviço Municipal de Proteção Civil aos estabelecimentos de ensino público do concelho de Santa Maria da Feira para verificação do cumprimento das regras de segurança recomendadas pela Direção-geral da Saúde, nomeadamente nos horários de entrada dos alunos, os técnicos oferecem as máscaras e porta-máscaras, sensibilizando igualmente os mais jovens para a importância do seu uso diário.

Publicado a 23/10/2020.