Sociedade

Clube de Tricot entrega roupas XXS ao Serviço de Neonatologia e Pediatria do CHEDV

As roupas XXS preparadas pelas 20 entusiastas do Clube de Tricot foram entregues a 10 de julho ao Serviço de Neonatologia e Pediatria do Centro Hospitalar de Entre o Douro e Vouga, num momento simbólico que decorreu na Biblioteca Municipal de Santa Maria da Feira.

Um trabalho “com muito amor” que colmata a necessidade do Hospital em encontrar roupa ajustada ao tamanho dos cerca de 200 bebés prematuros que recebe todos os anos. 72 conjuntos de gorros e carapins foram entregues numa cesta às três representantes do CHEDV, que os receberam com muitos sorrisos e agradecimentos.

“A iniciativa do Clube de Tricot envolve uma dinâmica de afeto, crescimento, valorização e é prova das múltiplas dimensões da Cultura, que aposta em ações por uma comunidade cada vez mais forte”, afirma o vereador com o pelouro da Cultura da Câmara Municipal de Santa Maria da Feira, Gil Ferreira.

Publicado em 10/07/2020

(GCRPI)