Município Cultura Grandes eventos

Imaginarius 2020 cancelado

A edição de 2020 do Imaginarius – Festival Internacional de Teatro de Rua foi cancelada. A Câmara Municipal de Santa Maria da Feira avança com o cancelamento daquele que é o maior festival de artes de rua realizado no país e que iria acontecer entre 28 e 31 de maio, no centro histórico da cidade e noutros equipamentos públicos, na sequência do estado de calamidade que se vive no país e no mundo, devido ao novo coronavírus.

A 20ª edição do Imaginarius irá realizar-se em maio do próximo ano, 2021. Nessa altura, Santa Maria da Feira voltará a transformar-se num palco gigante para acolher artistas e companhias nacionais e internacionais, surpreendendo os seus públicos com as artes de rua mais atuais, aliciantes e provocadoras.

O ICC – Imaginarius Centro de Criação, atualmente encerrado devido às medidas preventivas para diminuir o risco de contágio e propagação do novo coronavírus, retomará a sua regular atividade, logo que a situação o permita.