Município Sociedade

Plano Municipal de Emergência de Proteção Civil em consulta pública

Está a decorrer, até ao dia 15 de março, o período de consulta pública do Plano Municipal de Emergência de Proteção Civil de Santa Maria da Feira, um documento de trabalho que reúne as orientações de atuação dos vários organismos, serviços e estruturas em operações de proteção civil.

O Plano Municipal de Emergência de Proteção Civil está disponível para consulta online AQUI e de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 17h00, no Serviço Municipal de Proteção Civil.

Os interessados em dar sugestões ou formular observações, podem fazê-lo, digitalmente, através do email santamariadafeira@cm-feira.pt, ou enviando um ofício, dirigido ao Presidente da Câmara Municipal de Santa Maria da Feira (Praça da República; 4520-174 Santa Maria da Feira).

O processo de elaboração do Plano Municipal de Emergência de Proteção Civil envolveu os contributos de todos os agentes de proteção civil do concelho, tendo recebido o parecer favorável da Comissão Municipal de Proteção Civil de Santa Maria da Feira.