Município Sociedade

Clube de nutrição e culinária saudável chega à Biblioteca Municipal

Reconhecendo a importância de uma alimentação equilibrada, a Biblioteca Municipal de Santa Maria da Feira promove três sessões de culinária saudável no seu novo Clube de Nutrição, orientado pela nutricionista Mariana Silva Oliveira. Nos dias 15 de janeiro, 12 de fevereiro e 11 de março, aprende-se sobre Pequenos-almoços, Como Substituir o Leite e Sopas e Cremes.

A Biblioteca Municipal de Santa Maria da Feira promove um Clube de Nutrição e Culinária Saudável, a iniciar já no próximo dia 15 de janeiro. As oficinas de culinária, orientadas pela nutricionista Mariana Silva Oliveira (Nutrição D’Alma), ensinam a comer melhor, a cozinhar com amor e a adotar estilos de vida de qualidade.

Com as temáticas ‘Como Acordar Feliz: Pequenos-Almoços’ (15 de janeiro), ‘Como Substituir o Leite: Bebidas Vegetais, Queijos e Pastas’ (12 de fevereiro) e ‘Como começar uma boa refeição: Sopas e Cremes’ (11 de março), o Clube de Nutrição e Culinária Saudável tem início às 18h00, com entrada gratuita, sendo necessária a inscrição prévia.