Município Sociedade

Clube de nutrição e culinária saudável chega à Biblioteca Municipal

Reconhecendo a importância de uma alimentação equilibrada, a Biblioteca Municipal de Santa Maria da Feira promove três sessões de culinária saudável no seu novo Clube de Nutrição, orientado pela nutricionista Mariana Silva Oliveira. Nos dias 15 de janeiro, 5 de fevereiro e 4 de março, aprende-se sobre Pequenos-almoços, Como Substituir o Leite e Sopas e Cremes.

A Biblioteca Municipal de Santa Maria da Feira promove um Clube de Nutrição e Culinária Saudável. As oficinas de culinária, orientadas pela nutricionista Mariana Silva Oliveira (Nutrição D’Alma), ensinam a comer melhor, a cozinhar com amor e a adotar estilos de vida de qualidade.

Com as temáticas ‘Como Acordar Feliz: Pequenos-Almoços’ (15 de janeiro), ‘Como Substituir o Leite: Bebidas Vegetais, Queijos e Pastas’ (5 de fevereiro) e ‘Como começar uma boa refeição: Sopas e Cremes’ (4 de março), o Clube de Nutrição e Culinária Saudável tem início às 18h00, com entrada gratuita, sendo necessária a inscrição prévia.