Município Juventude

Férias do Natal animadas com workshops

Cozinha saudável, iniciação à expressão dramática, maquilhagem e padel são as propostas para estas férias de Natal do Ciclo de Workshops Jovens Criativos que decorre de 18 a 20 de dezembro. As inscrições podem ser feitas até 11 de dezembro e cada workshop tem o custo de 2,5€.

As férias de Natal estão a chegar e o Gabinete da Juventude da Câmara Municipal de Santa Maria da Feira preparou mais um Ciclo de Workshops que promete surpreender os mais novos. Propõe-se, de 18 a 20 de dezembro, a descoberta de Cozinha Saudável, Iniciação à Expressão Dramática, Maquilhagem e Padel.

A participação nos workshops exige inscrição, com o custo de 2,5€ por workshop e 10€ para participação em todos os workshops. O período de candidaturas, para jovens com idades entre os 13 e os 20 anos, decorre de 15 de novembro a 11 de dezembro, através do link http://bit.ly/36X6gjX.

O Ciclo de Workshops Jovens Criativos permite aos participantes fazer novos amigos, conhecer diferentes sítios e conseguir aprendizagens e competências em diversas áreas. Os candidatos que apresentarem dificuldades financeiras estão isentos de pagamento. No final, todos recebem um certificado de participação.