angle-left Presidente Emídio Sousa visita JA Cork

O presidente da Câmara Municipal, Emídio Sousa, visitou no dia 16 de julho a empresa JA Cork, em S. João de Ver, e as obras das futuras instalações desta empresa familiar com mais de 30 anos.

Instalada numa superfície de 6 000m2, a JA Cork tem evoluído ao longo dos anos, conquistou novos mercados, exportando já para cinco continentes, aumentou a sua capacidade produtiva, modernizou os seus processos tecnológicos e, atualmente, está numa nova fase de crescimento, investindo na construção de um novo edifício, com cerca de 18 500m2 de área coberta.

Mais um exemplo de empreendedorismo e de sucesso empresarial no Município de Santa Maria da Feira que se traduz em mais emprego e desenvolvimento para o território que muito orgulha o edil feirense.

Publicado em 17/07/2020

(GCRPI)