Grau Zero da Companhia: Dança, com Júlio Cerdeira

22 de janeiro | 10h00

Gratuito. Inscrição prévia obrigatória para bcnproducao@gmail.com

Nesta formação procura-se a desantropomorfização do corpo pela dança, num acto de auto-escultura para sua remodelação. Nestes corpos de acoplação e enlaçamento criam-se dramaturgias de conflito, determinantes para a materialização destas transformações. Através de exercícios de observação, improvisação e composição coreográfica, criam-se corpos moldáveis e plásticos, que vão para lá das formas fáceis na procura constante de alteridade.

Júlio Cerdeira, 27 anos, Braga | É intérprete e criador nas áreas da dança, da performance e do transdisciplinar. Em 2015, formou-se em Teatro pela Universidade do Minho e em 2018, concluiu os seus estudos de investigação em artes no Mestrado em Artes Cénicas da ESMAE, especialização em Direção Artística e Interpretação (Dança Contemporânea). Como intérprete e criador, trabalhou e colaborou com: Né Barros, Elisabete Magalhães, Rogério Nuno Costa, Susano Otero, Festival DDD, Family Film Project, Centro de Arte Oliva, Hosek Contemporary, P.Porto Fórum e Zet Gallery.

Início/Fim: 2022-01-22 / 2022-01-22
Horário: 10h00 - 12h30
Destinatários:
Mais informações: www.cineteatro.cm-feira.pt
Organização: Câmara Municipal e Santa Maria da Feira | Cineteatro António Lamoso