La Identidad de Vesania

Bilhetes AQUI

Espetáculo onírico e surrealista que usa como linguagem a dança, as máscaras, os fantoches, o teatro físico e o circo.
A identidade de Vesania é uma longa vigília de luto para uma personalidade que luta para permanecer em uma memória que se desvanece lentamente.

Este trabalho é uma reflexão sobre saúde mental: especificamente sobre o transtorno bipolar. O show convida o espectador a entrar na mente do protagonista. Viva a sua jornada pessoal, na qual tenta explorar a sua verdadeira identidade e aceitar as suas diferentes faces.

As cenas se alimentam de música ao vivo ou talvez seja alimentada por nós, caso em que alimentamos o mesmo monstro juntos.

A iluminação e o design de vídeo desempenham um papel crucial
no espetáculo, suas sombras também são nossas, que traçam medos e delírios, que borram corpos e transportam a solidão e a loucura de um lugar para outro.

Início/Fim: 2021-11-06 / 2021-11-06
Destinatários:
Mais informações:
Organização: Câmara Municipal e Santa Maria da Feira | Cineteatro António Lamoso

Compre aqui o seu bilhete

La Identidad de Vesania