O Pai

cinema para jovens e adultos

Biblioteca Municipal de Santa Maria da Feira

21h30

Anthony (Anthony Hopkins, vencedor de um Óscar) tem 81 anos e mora sozinho no seu apartamento em Londres, rejeitando todas as enfermeiras que a sua filha Anne (Olivia Colman, vencedora de um Óscar) tenta impor-lhe. Porém, esse apoio torna-se cada vez mais urgente para ela, pois vai deixar de poder visitá-lo todos os dias - decidiu mudar-se para Paris para viver com um homem que acabou de conhecer... Mas se isso é verdade, quem é o estranho que irrompe pela sala de Anthony, afirmando ser casado com Anne há mais de dez anos? E porque diz tão convictamente que estão na casa do casal e não no apartamento de Anthony? E ela não tinha decidido ir viver para Paris? Estará Anthony a perder o juízo? Parece que o mundo, por instantes, deixou de ter lógica.

público-alvo: maiores de 14 anos

entrada:

1,5 (leitores inscritos na bm, estudantes e >65 anos)
(público em geral)

Nota: para os leitores inscritos é obrigatório apresentar o cartão de leitor da biblioteca

contacto: nucleopedagogico.biblioteca@cm-feira.pt ou telefone: 256 377030

O Pai (2020) - IMDb

Início/Fim: 2021-06-17 / 2021-06-17
Local: Biblioteca Municipal de Santa Maria da Feira
Destinatários: maiores de 14 anos
Mais informações: nucleopedagogico.biblioteca@cm-feira.pt ou telefone: 256 377030
Organização: Câmara Municipal de Santa Maria da Feira