O Melhor do Mundo | 1 junho

1 de junho | 17h30-18h00 e 19h00-19h30

Bilhetes AQUI

Um dia na vida de um cão. Ou de vários cães. Uma família de cães onde ninguém manda e ninguém quer ter razão. Uma anti-heroica matilha de espíritos livres cuja missão consiste em salvar o mundo da derrocada, para tal exercendo, eximiamente, a nobre arte de existir. Resiliente e teimosamente. Um sapiente coletivo canino que ajuda, cuida e repara, para tal existindo, e sem pedir nada em troca!

Um/a por todos/as e todos/as por um/a, diriam. Mas “O Melhor do Mundo” não é uma daquelas fábulas com conclusão moral de motivação consoladora. É antes uma história (de acordar!) sobre cães que são pessoas, ou sobre pessoas que podiam ser cães.

Uma estreia do Ballet Contemporâneo do Norte.

.

Início/Fim: 2021-06-01 /
Horário: 17h30-18h00 | 19h00-19h30
Destinatários:
Mais informações: https://cineteatro.cm-feira.pt/
Organização: Câmara Municipal de Santa Maria da Feira | Cineteatro António Lamoso

Compre aqui o seu bilhete

O Melhor do Mundo | 1 junho