Tape Junk | À4HÁ

5 de maio | 21h00

Bilhetes AQUI

João Correia apresenta-se ao vivo, em formato reduzido e acústico, na companhia do guitarrista Frankie Chavez. Os dois passam em revista o novo álbum e restante discografia de TAPE JUNK bem como alguns temas de Julie & The Carjackers.

O regresso de Tape Junk às edições discográficas em 2019 aconteceu no formato cassete e em todas as plataformas digitais. “Couch Pop” foi escrito sem pressas, fora do ambiente urbano e as músicas estiveram em constante mutação mesmo até ao dia do começo das misturas. Harry Nilsson, Sly and The Family Stone, Shuggie Ottis e Paul McCartney foram alguns dos nomes que o acompanharam no período de criação do terceiro trabalho de originais.

Início/Fim: 2021-05-05 /
Horário: 21h00-22h00
Destinatários:
Mais informações: https://cineteatro.cm-feira.pt/
Organização: Câmara Municipal de Santa Maria da Feira | Cineteatro António Lamoso

Compre aqui o seu bilhete

Tape Junk | À4HÁ