Sinfoniónicos

16 de fevereiro

Cineteatro António Lamoso

€2,5

A obra central do próximo Concerto Sinfoniónico é o famoso conto musical Pedro e o Lobo, de Prokofiev. Trata-se de uma história de heroísmo e coragem que tem encantado gerações de ouvintes, jovens e adultos, desde a sua criação até ao presente. Esta obra sinfónica é recorrente nos concertos para famílias e contam-se às dezenas as gravações e apresentações de que tem sido alvo nos mais diversos países, sempre com grande sucesso. Os concertos Sinfoniónicos não podiam deixar de incluir esta obra na sua programação pela qualidade da música e pela capacidade de aproximar o público da orquestra. O programa musical deste concerto é ainda complementado por Júpiter, provavelmente o momento mais empolgante de Os Planetas, do compositor Gustav Holst, que sempre mobiliza o entusiasmo e a alegria das audiências.

Informação adicional

Início/Fim: 2020-02-16 / 2020-02-16
Local: Cineteatro António Lamoso
Destinatários: Para famílias