Krake + Adolfo Luxúria Canibal [à4há]

29 de janeiro

€2,5

“No final de uma actuação arrebatadora não temos dúvidas de que o material que ali foi apresentado não pode morrer no festival de Lamego. A verdade é que não existe qualquer plano para o registar em álbum ou para o levar para outros palcos. Se assim se mantiver, será certamente um desperdício.”

Foi com estas palavras que André Borges, jornalista do Público, finalizou um longo artigo de admiração para com o espectáculo exclusivamente criado para o Zigurfest de 2019 em Lamego pela dupla constituída por Krake, alter-ego de Pedro Oliveira (Peixe:Avião, Dear Telephone ou OZO) e o carismático vocalista dos Mão Morta, Adolfo Luxúria Canibal.

Uma viagem pós apocalíptica que une o som negro e experimental de Krake à voz cavernosa e soturna de Adolfo, narrando-nos histórias de gente comum. Uma partilha de palco inusitada que, felizmente, não se ficou pela estreia, cabendo ao Cineteatro António Lamoso o privilégio de acolher uma das suas raras aparições.

Início/Fim: 2020-01-29 / 2020-01-29
Destinatários: M/12
Mais informações: cineteatro.cm-feira.pt/
Organização: Câmara Municipal de Santa Maria da Feira