Sinfoniónicos

Bilhetes à venda na BOL

A música sinfónica é um universo sonoro maravilhoso e complexo. Descobrir os instrumentos e como funciona a música que tocam é uma experiência rica e divertida, que está ao alcance de todos.
Os concertos comentados para famílias proporcionam esta descoberta através de explicações simples sobre a música tocada ao vivo, num ambiente descontraído, complementadas por conteúdos multimédia e interações com o público.
Os programas são pensados para todas as idades, desenhados a partir de obras centrais do património musical da cultura ocidental, cuja audição é fonte de prazer.
Descobrir a música é uma experiência divertida!

Concerto pela Banda Sinfónica de Jovens de Santa Maria da Feira, dirigido pelo Maestro Paulo Martins e comentado por Jorge Castro Ribeiro.

Início/Fim: 2019-11-24 / 2019-11-24
Destinatários: Famílias
Mais informações: cineteatro@cm-feira.pt | cineteatro.cm-feira.pt
Organização: Câmara Municipal de Santa Maria da Feira