Município Sociedade

Medidas preventivas adotadas pela Câmara da Feira continuam em vigor


Considerando o decreto presidencial de renovação do Estado de Emergência por mais quinze dias, aprovado ontem, dia 2 de abril, pela Assembleia da República, o Presidente da Câmara Municipal de Santa Maria da Feira determinou igualmente que todas as medidas preventivas adotadas pelo Município, cuja reavaliação estava prevista para hoje, 3 de abril, devem manter-se em vigor.

Assim, o encerramento de todos os equipamentos municipais, como o Cineteatro António Lamoso, o Imaginarius Centro de Criação, as bibliotecas municipais, piscinas, museus, parque ornitológico e pavilhões municipais; a suspensão de todas as atividades culturais, desportivas e de complemento à ação educativa; o encerramento de todos os parques infantis de gestão municipal e os de lazer; o encerramento dos mercados municipais e a suspensão das feiras, mantêm-se em vigor enquanto durar o estado de emergência. Aceda AQUI ao despacho de 3 de abril de 2020.

Também o atendimento público presencial continua suspenso, continuando disponíveis através dos canais digitais e telefónicos. 

A Câmara Municipal de Santa Maria da Feira continua a avaliar permanentemente a evolução da COVID-19 no território, no país e no mundo, adotando todas as medidas necessárias no combate a esta pandemia, nas mais diversas áreas de intervenção, da saúde à proteção civil, da ação social à educação, entre outras.