AVISO Demolição de Prédio em Canedo

Dá-se publicidade ao edital nº 16373/2021/INT relativo à demolição da fachada principal do prédio sito na Rua Monte de Cima, da União de Freguesias de Canedo, Vale e Vila Maior, até ao cunhal em risco.

Publicado a 27.07.2021

EDITAL Procedimento para a atribuição de licença de ocupação de espaço público para a instalação de pontos de carregamento de baterias de veículos elétricos no concelho

Está aberto o procedimento para a atribuição de licença de ocupação de espaços público para a instalação de pontos de carregamento de baterias de veículos elétricos no concelho de Santa Maria da Feira, pelo prazo de 30 dias úteis, a contar a partir da data de publicação.

Edital publicado a 26.07.2021

AVISO Abertura do período de divulgação pública da proposta de alteração simplificada do Plano Diretor Municipal de Santa Maria da Feira

Dá-se publicidade ao período de divulgação pública da proposta de alteração simplificada do Plano de Diretor Municipal de Santa Maria da Feira.

CONSULTA PÚBLICA Projeto de Regulamento Municipal de Acesso e Funcionamento do Serviço de Refeições Escolares

Dá-se publicidade ao período de consulta pública do Projeto de Regulamento Municipal de Acesso e Funcionamento do Serviço de Refeições Escolares, pelo período de 30 (trinta) dias úteis a contar da data da publicação em Diário da República.

Durante esse prazo, os interessados podem apresentar, por escrito, observações, reclamações ou sugestões dirigidas ao Presidente da Câmara Municipal, para a sede do Município (Praça da República, 4520 -174 Santa Maria da Feira), ou através do correio eletrónico da Câmara Municipal (santamariadafeira@cm-feira.pt).

CONSULTA PÚBLICA Projeto de Regulamento Municipal de Atividades de Animação e Apoio à Família (AAAF) nos Estabelecimentos de Educação Pré-Escolar da Rede Pública do Concelho

Dá-se publicidade ao período de consulta pública do Projeto de Regulamento Municipal de Atividades de Animação e Apoio à Família (AAAF) nos Estabelecimentos de Educação Pré-Escolar da Rede Pública do Concelho de Santa Maria da Feira, pelo período de 30 (trinta) dias úteis a contar da data da publicação em Diário da República.

CONSULTA PÚBLICA Projeto de Regulamento Municipal de Bolsas de Estudo

Dá-se publicidade ao período de consulta pública do Projeto de Regulamento Municipal de Bolsas de Estudo, pelo período de 30 (trinta) dias úteis a contar da data da publicação em Diário da República.

Durante esse prazo, os interessados podem apresentar, por escrito, observações, reclamações ou sugestões dirigidas ao Presidente da Câmara Municipal, para a sede do Município (Praça da República, 4520-174 Santa Maria da Feira), ou através do correio eletrónico da Câmara Municipal (santamariadafeira@cm-feira.pt).

ARTES EM ITINERÂNCIA Percursos pedestres condicionados

No decorrer da próxima atividade do projeto municipal de descentralização cultural Artes em Itinerância, Next Future – O Nosso Ambiente, os percursos pedestres – Caminho dos Moinhos, nas Caldas de S. Jorge, e Passadiço das Ribeiras do Uíma, em Fiães, – estarão condicionados entre as 09h30 e as 13h00, nos seguintes dias:
- 3, 4 e 17 de julho | Caminhos dos Moinhos
- 18, 24 e 25 de julho | Passadiço das Ribeiras do Uíma

Abertura de candidaturas à Medida 10 do Programa de Apoio ao Desporto

Torna público que estão abertas as candidaturas, no âmbito do Regulamento do Programa de Apoio ao Desporto, conforme Regulamento n.º 38/2021 de 12 de janeiro, aos apoios à promoção da atividade física e desportiva, quanto à medida 10, em conformidade com a deliberação da Câmara Municipal, tomada em reunião ordinária de 22 de fevereiro de 2021.

Prazo de apresentação das candidaturas: De 26 de fevereiro a 15 de dezembro de 2021.

Mais informação aqui.