angle-left Início do procedimento de elaboração do Regulamento do Programa Municipal de Incentivo a Atividades de Cariz Juvenil

Dá-se publicidade ao procedimento de elaboração do Regulamento do Programa Municipal de Incentivo a Atividades de Cariz Juvenil, que define os tipos e as formas de apoios a conceder pelo Município de Santa Maria da Feira para a promoção da integração e da participação cívica dos jovens, estabelecendo as regras e as condições para a sua atribuição.

Os contributos para a elaboração do referido regulamento podem ser apresentados, por escrito, nos serviços de atendimento ao público da Câmara Municipal de Santa Maria da Feira, por via postal (Praça da República, apartado 135, 4524-909 Santa Maria da Feira) ou por correio eletrónico (santamariadafeira@cm-feira.pt).

Consulte aqui o respetivo edital.