angle-left Workshop de Linguagem Inclusiva de Género

A Casa dos Choupos e o Município de Santa Maria da Feira, através do Plano Municipal para a Igualdade de Género, realizam, no dia 18 de março, um workshop gratuito que visa contribuir para a adoção de uma linguagem e comportamento inclusivo de género na comunicação interna e externa das organizações.

O workshop ‘Pessoas de Palavras, Palavras de Pessoas – Por uma Linguagem Inclusiva de Género’ tem lugar no dia 18 de março, às 14h30, no Museu Convento dos Lóios, dinamizado por Carla Cerqueira, especialista em género, media e comunicação. Promovido pela Casa dos Choupos – Cooperativa Multissetorial de Solidariedade Social, CRL e pelo Município de Santa Maria da Feira, através do Plano Municipal para a Igualdade de Género, o workshop é gratuito, mas sujeito a inscrição (formulário para inscrição).

A ação, que utiliza o mote ‘Falar de Igual para Igual é o nosso desafio em 2020?’, visa contribuir para uma atitude de mudança, através da consciencialização para a adoção de uma linguagem e comportamento inclusivo de género na comunicação interna e externa das organizações, dirigindo-se, por isso, aos profissionais da área da Comunicação, Marketing e Relações Públicas. Para esclarecimentos adicionais, os interessados devem contactar através do e-mail plano.igualdade@cm-feira.pt ou do número 915440175.