angle-left Renato Ferreira apresenta novo álbum no Cineteatro

Descreve-se como cantautor porque compõe desde que se lembra. Renato Ferreira tem novo trabalho e apresenta-o no Cineteatro António Lamoso, no dia 20 de novembro, em mais um À4HÁ.

Compõe desde os 13 anos e em adolescente lançou-se na música através da sua banda Aneurysm, que tocava temas maioritariamente em inglês. Sempre acompanhado pela “amiga guitarra”, o feirense Renato Ferreira prosseguiu ao longo da vida a sua vocação de cantautor e já conta com três álbuns de originais.

O primeiro, ‘À espera…’, saiu para o mercado em 2012, com temas trabalhados durante os primeiros anos do milénio. Em 2015, gravou novas músicas, em ‘A minha espera acabou…’, e agora apresenta ao público, no dia 20 de novembro, o seu mais recente álbum ‘3’, que inclui canções como ‘Há um caminho só para ti’, ‘A terra de ninguém’ e ‘A vontade se fará’.

‘3’ promete ser uma viagem de mais de um quarto de século de criações musicais que começa pelas 22h00, no Cineteatro António Lamoso, em Santa Maria da Feira. As quartas-feiras reservam uma série de momentos culturais de relevo para esta temporada, ao preço de 2,5€, sempre com a marca Território bem presente, enaltecendo e dando espaço aos artistas locais e recursos endógenos do concelho feirense, o que contribui para marcar a diferença numa programação sempre em crescendo de um espaço cada vez mais dinâmico.