angle-left Reabertura da Loja Interativa de Turismo de Santa Maria da Feira

Aos poucos, o país regressa à normalidade possível, com a reabertura, faseada e gradual, do comércio e serviços. Em Santa Maria da Feira, no dia 20 de maio, reabre a LIT – Loja Interativa de Turismo, continuando a disponibilizar informação sobre a cultura e o turismo do território, porque, apesar dos tempos terem mudado, a cultura, a gastronomia e as tradições mantêm-se e Santa Maria da Feira continua a saber receber.

De segunda a sexta-feira, das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00, a LIT reabre ao público com redobrada garantia de higiene e segurança, cumprindo com todas as recomendações da Direção-Geral da Saúde para minimizar a propagação do novo coronavírus.

Neste âmbito, a Câmara Municipal não permite, para já, a venda de merchandising, nem a oferta de brochuras turísticas sobre o município, evitando o manuseamento por diversas pessoas e a possível propagação do vírus, privilegiando-se a informação verbal e virtual, através do portal turístico www.visitfeira.pt. O merchandising pode igualmente ser adquirido através da loja online de Santa Maria da Feira, em www.smstore.pt.

O uso da máscara, tanto em funcionários como em visitantes, e a higienização das mãos com gel desinfetante à entrada, são obrigatórios. O espaço tem agora acrílicos de proteção nos postos de trabalho. Haverá igualmente limitação no número de entradas, garantindo-se, desta forma, o distanciamento físico no interior da LIT.

A Loja Interativa de Turismo de Santa Maria da Feira está igualmente disponível, através do telefone 256 370 802 ou do email: gab.turismo@cm-feira.pt.

 

Publicado em 19/05/2020

(GCRPI)