angle-left Rádio Popular investe em novo centro logístico em Santa Maria da Feira

A Rádio Popular, uma das marcas de retalho líderes em eletrónica de consumo em Portugal, escolheu Santa Maria da Feira para instalar o seu novo Centro Logístico. É na VGP Park, na freguesia de Nogueira da Regedoura, que irá funcionar este posto logístico, já a partir do outono deste ano, reforçando a sua rede de distribuição e abastecimento.

É um investimento extraordinário no nosso concelho”, reage assim Emídio Sousa, presidente da Câmara Municipal de Santa Maria da Feira à confirmação da instalação de um novo Polo Logístico da Rádio Popular, na freguesia de Nogueira da Regedoura, em Santa Maria da Feira. “É mais um importante fator de desenvolvimento para o território, a nascer numa zona do nosso concelho que necessitava de atrair investimento, criando cerca de 100 novos postos de trabalho”, frisou o autarca, manifestando agrado em assistir à presença de mais uma marca de grande prestígio, como a Rádio Popular, no concelho de Santa Maria da Feira.

Com uma área de cerca de 30 000m2 e 46 portas, o novo Centro Logístico da Rádio Popular, empresa 100% portuguesa, deverá iniciar a sua atividade a partir do outono deste ano. Com mais de 50 lojas em Portugal Continental e Ilhas, este investimento irá reforçar a sua rede de distribuição e abastecimento, permitindo manter o seu plano de crescimento de lojas, bem como a consolidação da loja online.

O VGP Park, na freguesia de Nogueira da Regedoura, em Santa Maria da Feira, foi o primeiro investimento em Portugal da multinacional belga VGP, promotora de parques industriais. Este parque empresarial tem uma área total de 73 500m2 e 30 000m2 de área coberta para instalação de diferentes tipos de atividades industriais e logísticas.

 

Publicado a 19.02.2021