angle-left Novas viaturas híbridas ao serviço da Câmara de Santa Maria da Feira

Estão já ao serviço do Município de Santa Maria da Feira oito novas viaturas híbridas – quatro Toyota Corolas e quatro Toyota Yaris – que vêm tornar a frota de viaturas ligeiras municipais mais “amiga” do Ambiente.

Com um investimento da Câmara Municipal que ronda, no total, 186 000 euros, as novas viaturas híbridas contribuem para a sustentabilidade ambiental e para uma efetiva redução de emissões de gases de carbono.

A Câmara Municipal de Santa Maria da Feira está a renovar, gradualmente, a sua frota automóvel, apostando, sempre que possível, em viaturas híbridas ou elétricas, com evidentes benefícios para o Ambiente, inserindo-se numa estratégia municipal de promoção da mobilidade sustentável.