angle-left Momento musical surpreende utentes do Centro de Vacinação

Os jovens músicos que iniciaram ontem, 20 de julho, a Academia de Verão da Orquestra e Banda Sinfónica de Jovens de Santa Maria da Feira surpreenderam, esta tarde, os utentes do Centro de Vacinação contra a COVID-19 com um pequeno momento musical protagonizado pelos alunos de saxofone e percussão.

O presidente da Câmara Municipal assistiu também a este momento musical que se repetirá amanhã e sexta-feira, dias 22 e 23 de julho, com outros alunos e diferentes instrumentos musicais – trompete, flauta e clarinete.

A  Academia de Verão permite aos formandos a frequência, durante uma semana, em master classes de instrumento – flauta transversal, clarinete, saxofone, trompete, percussão – e uma master classe de direção de banda, orientada por um dos grandes nomes desta área, o holandês Henrie Adams. O culminar desta Academia de Verão acontece no dia 24 de julho, às 21h30, com um Concerto na Quinta do Castelo.

Publicado a 21.07.2021