angle-left Mestre António Joaquim expõe novos trabalhos

Inspiradas e trabalhadas durante os últimos dois anos, a nova coleção de aguarelas do Mestre António Joaquim, pintor feirense que já conta com 94 primaveras, será apresentada ao público no próximo dia 19 de janeiro no Museu Convento dos Lóios.

‘Pequenos Formatos, Aguarelas’ é a próxima exposição do Mestre António Joaquim, com data marcada de inauguração para o dia 19 de janeiro, às 15h30, no Museu Convento dos Lóios, em Santa Maria da Feira.

O consagrado autodidacta pintor feirense, considerado um dos mais qualificados paisagistas, conta já com 94 primaveras e apresenta, nesta exposição, uma coleção de 38 aguarelas inspiradas e trabalhadas durante os dois últimos anos.

A exposição estará patente até ao dia 8 de março, podendo ser visitada de terça a domingo, com entrada gratuita. ‘Pequenos Formatos, Aguarelas’ está inserida na programação da Festa das Fogaceiras 2020, que engloba vários momentos de fruição cultural e se estende até ao dia 25 de janeiro, encerrando com o concerto Variações Filmarmónicas, no Europarque.