angle-left Jorge da Rocha apresenta novo álbum ‘Blau’

O músico feirense, atualmente radicado em Barcelona, regressa à terra natal, no dia 4 de dezembro, com um novo trabalho que mistura diferentes estilos e instrumentos, prometendo não deixar ninguém indiferente.

Após o êxito dos dois discos anteriores na Europa, América e Ásia, o novo trabalho de Jorge da Rocha, ‘Blau’, incorpora guitarras, percussões, cordas e elementos eletrónicos que conduzem a novas sonoridades, ampliando o universo deste músico inquieto, emotivo e curioso. Entre música moderna, jazz e músicas do mundo, a sua apaixonante expressividade e o encanto das suas canções continuam a conquistar novos públicos.

O músico toca no Cineteatro António Lamoso, em Santa Maria da Feira, no dia 4 de dezembro, às 22h00. As quartas-feiras reservam uma série de momentos culturais de relevo no Cineteatro António Lamoso, ao preço de 2,5€, sempre com a marca Território bem presente, enaltecendo e dando espaço aos artistas locais e recursos endógenos do concelho feirense, o que contribui para marcar a diferença numa programação sempre em crescendo de um espaço cada vez mais dinâmico.