angle-left Imaginarius Participa abre festival internacional a voluntários

Estão a decorrer até ao dia 30 de junho, as candidaturas para o programa de voluntariado Imaginarius Participa 2021, dirigido a maiores de 16 anos que tenham interesse e disponibilidade em participar no segundo momento da 20ª edição do Imaginarius – Festival Internacional de Teatro de Rua que irá acontecer de 9 a 12 de setembro, no espaço público e equipamentos municipais de Santa Maria da Feira.

O Voluntário Imaginarius assumirá funções de cedência de informações, gestão e encaminhamento do público para espetáculos.

Viver e sentir o Imaginarius na sua essência, mas também alargar a rede de contactos com o mundo artístico são as grandes mais valias do programa de voluntariado – Imaginarius Participa. A Câmara Municipal de Santa Maria da Feira, enquanto organizadora deste festival internacional, promove uma ação de formação gratuita para todos os voluntários e disponibiliza, além da alimentação e da bolsa de apoio à deslocação, um Kit Imaginarius Participa com um conjunto de ofertas.

As normas de participação do Imaginarius Participa 2021 encontram-se disponíveis aqui. As candidaturas devem ser remetidas para o e-mail participa@imaginarius.pt, com o assunto “Imaginarius Participa 2021”.

Depois de um primeiro momento, maioritariamente digital, entre 27 e 30 de maio, a 20ª edição do Imaginarius – Festival Internacional de Teatro de Rua regressa ao seu palco de sempre, o espaço público e equipamentos municipais de Santa Maria da Feira, de 9 a 12 de setembro.

Publicado a 02.06.2021