angle-left TRÂNSITO Reordenamento da circulação viária na zona histórica de Santa Maria da Feira

De forma a garantir maior tranquilidade e segurança de circulação no centro histórico de Santa Maria da Feira, a Câmara Municipal vai redefinir a postura do trânsito nesta zona do concelho, conferindo privilégio aos peões e a possibilitando a ampliação das esplanadas dos estabelecimentos comerciais aí inseridos.

Assim, o trânsito na zona histórica da cidade ficará restringido apenas aos moradores com autorização prévia para acesso às garagens e aos comerciantes dos estabelecimentos comerciais para cargas e descargas, a efetuar entre as 7h00 e as 11h00, de segunda a sexta-feira.

Mais se informa que, nos meses de julho, agosto e setembro de 2020, é proibido o trânsito aos fins-de-semana, de sexta-feira a domingo, nomeadamente para cargas e descargas, entre as 11h00 de sexta-feira e as 7h00 de segunda-feira.

A Câmara Municipal apela à compreensão de todos para eventuais transtornos.

Documentos:

AVISO - Alteração da postura de trânsito na zona histórica de Santa Maria da Feira.pdf