angle-left Queres fazer um estágio internacional? Candidata-te ao ‘Europa Sem Fronteiras’

Está aberta, até 31 de julho, a 2ª edição de candidaturas para o projeto Erasmus+, ‘Europa Sem Fronteiras’, financiado pela União Europeia e dirigido a alunos recém-graduados (que concluíram o 12º ano com aproveitamento) dos cursos profissionais, dos Agrupamentos de Escolas de Arrifana, Coelho e Castro e Santa Maria da Feira e da Escola Profissional de Paços de Brandão.

O projeto tem como objetivo promover a mobilidade como método de aprendizagem alternativo, conciliando a aquisição de competências técnicas e profissionais com competências pessoais, sociais e culturais, e prevê mobilidade para 16 recém-graduados (duração de 3 meses/90 dias).

A pré-inscrição dos recém-graduados deverá ser efetuada online, através do preenchimento do formulário de pré-inscrição.

Mais informações AQUI ou através do email europasemfronteiras@gmail.com.

Publicado a 20.07.2021