angle-left 'Frozen 2 – O Mistério do Gelo' na Biblioteca Municipal

O segundo filme da saga Frozen é exibido na Biblioteca Municipal, nos dias 15 e 16 de dezembro, em sessões para famílias e instituições, contando a história de como a Rainha Elsa ganhou os seus poderes na floresta dos elementos.

As personagens preferidas dos mais pequenos – Elsa, Anna, Kristoff e Olaf – voltam ao grande ecrã para mais uma aventura em Arendelle. Para salvar o reino, rumam à floresta dos elementos, de forma a perceber como Elsa ganhou os seus poderes. Tudo o que as irmãs sabem é baseado numa história que o pai lhes contava. Quando era príncipe de Arendelle, um acontecimento inesperado na floresta dividiu os habitantes da cidade com os quatro elementos fundamentais: ar, fogo, terra e água.

O novo filme Frozen, saga inspirada no conto de fadas A Rainha da Neve, de Hans Christian Andersen, conta novamente com as vozes de Idina Menzel, Kristen Bell, Jonathan Groff, Santino Fontana e Josh Gad, juntamente com as adições de Evan Rachel Wood, Alfred Molina, Jason Ritter, entre outros. O grande mistério do reino de Arendelle será revelado nos dias 15 e 16 de dezembro, na Biblioteca Municipal, em quatro sessões de entrada gratuita. A 15 de dezembro, às 10h30 e às 15h00, para famílias, com bilhetes entregues no dia a partir das 9h30, num máximo de 5 por pessoa; e no dia 16, às 10h00 e às 14h00, para instituições, com inscrição prévia.